Unpretty Rapstar season 3 – The Girls Are Coming

Se tem uma reality show que eu gosto bastante de assistir é Unpretty Rapstar ❤

Não aguentei esperar legendas aparecerem e resolvi assistir o primeiro episódio em coreano mesmo, apenas para ter uma ideia das competidoras, pois conheço só algumas delas. Além disso, acabei vendo o MV e fiquei um  pouco decepcionado, pois nas outras temporadas sempre tivemos duas competidoras muito fortes (Jessi&Cheetah e Truedy&Yezi), mas pelo MV não consegui identificar alguém com um potencial a altura então fiquei bem curiosa hahaha

Sobre as participantes que eu conhecia melhor:

Giant Pink – lembro da passagem dela por Show me the Money, mas nada que tenha me impressionado muito e a voz dela me lembra um pouco a da Jessi. De qualquer forma, ela parece ser uma candidata bem forte na competição.

Jeon So Yeon – eu torço muitooo por ela desde Produce 101, simplesmente por ela ter sido a melhor rapper e não ter entrado por não ser “bonita o suficiente” (que preguiça desse povo). Enfim, ela tem a voz no mesmo estilo da Hyuna, que sinceramente não me agrada muito, mas ela manda bem como rapper. Não acho que ela tenha experiência suficiente para ganhar o programa, maaas quem sabe ela cresça bastante na competição n_n (e sambando na cara dos invejosos, ela está muito bonita hihihi)

Ha JooYeon  – também me lembro da sua seletiva no Show me the Money, por isso acho que ela tem grandes chances de ser uma Tymee ou uma Gilme, que eram muito boas mas não lidavam bem com a pressão, esqueciam as letras, e consequentemente foram eliminadas.

Yuk Jidam – eu sinceramente não sei porque ela voltou para Unpretty Rapstar. Já não estava bom o segundo lugar na primeira temporada? Acho que ela já gastou toda sorte que ela tinha nessa competição. Vamos ver se ela está melhor no rap e não apenas no visual, pois ela ainda me parece insegura ^^”””

O YDG vai ser o host?????? Boa sorte para todas elas…. o San E pegava bem mais leve.

Na apresentação inicial, curti bastante a Yuna Kim (explicado o porque de ser uma ex-trainee da YG).

Por algum motivo eu tinha certeza que a Kasey ia errar hahaha e ela não me pareceu uma pessoa muito agradável. Já a Jeon So Yeon me surpreendeu! O rap dela está beem mais estiloso e fluido! Espero que ela vá bem 🙂

obs: algumas meninas encurtaram bem a apresentação, hein?! Assim fica fácil!

E começaram as tretaasss! pena que não entendi nada do rap, então não tenho muito como opinar hahaha

Na preparação para a gravação do MV….

Alguém me explica porque a Yuk Jidam ta se achando a última bolacha do pacote? Na boa, né…. se ela fosse boa o suficiente já estaria famosa faz tempo, mas não.. ela simplesmente está no terceiro reality show ¬¬ Sem contar que na vez dela, ela só errou e ficou rindo. #preguiça

A Giant Pink tem um ar de líder muito forte jahaha ela fica julgando todas com aquela cara de ‘sou melhor’ (e ela realmente é muito boa), mas as vezes é bom dar uma segurada né.

A  Gracy me lembrar muito uma amiga minha da faculdade hahaha espero que ela vá bem na competição. (é intenção dela parecer com a Arlequina?)

Já a Yuna Kim foi a Hyorin dessa temporada… tem um momento que os movimentos dos lábios dela não casam com o que está sendo falando ^^””” Por essa eu não esperava… (fica bem visível no mv, tanto é que eu já havia percebido antes de assistir ao ep)

(Truedy no comercial da adidaaasss yeeeeey quando ela vai lançar um MV, hein???)

Apresentação no Show me the Money  5 (A Nada se apresentou muito bem e ela ta parecendo a Rihanna haha)

Mv oficial!!

Burn it down, burn it down, burn it down… 😉

 

 

Leave a Reply

