Yu Yeon-Jung + Cosmic Girls

 

Bom, Cosmic Girls é um grupo que eu torço pelo sucesso desde a entrada da Exy, ex participante de Unpretty Rapstar, mas infelizmente as meninas nunca emplacaram de fato uma música.

Mas a grande surpresa foi Yu Yeon-Jung aparecer em Cosmic Girls… Primeiro, essa menina quase não conseguiu a vaga em I.O.I por conta da sua atitude no final da competição, o que já me deixaria meio com pé atrás; segundo que Cosmic Girls já tem uma quantidade considerável de pessoas e elas ainda não emplacaram, mesmo dando grande foco na Exy (Unpretty Rapstar 2) que já tinha certa popularidade; terceiro, eu fico com a impressão que eles estão em constantes tentativas de alavancar o grupo…. a primeira foi quando a Exy entrou, depois a parceria com Monsta X (Y-Teen) e agora com a entrada de Yu Yeon-Jung.

Bom, sinceramente a primeira vez que ouvi Do Better do Y-Teen continuou parecendo dois grupos e não uma sub-unit, não sei… é como se essa não tivesse sido a melhor escolha para dar a liga entre os dois grupos, mas em geral é uma boa música e acho que a versão do clipe em 360° é mais interessante, maaas novamente Cosmic Girls se apoia muito na Exy.

Eis que elas aparecerem com Secret, já com a participação Yeon-Jung e algumas mudanças (para melhor) aconteceram *aplausos*. Em geral, a plasticidade do MV está bem melhor e o diretor realmente levou a sério a parte “cosmic” do grupo hahaha A Exy deixou de ser o principal foco e finalmente eu consigo ouvir as outras meninas que também são boas! Talvez a mudança tenha ocorrido justamente pela entrada da vocal Yeon-Jung que deve ter trazido mais segurança para o grupo nesse quesito 🙂

Infelizmente, eu tenho a leve impressão que a Starship e a Yuehua não estão sabendo divulgar adequadamente o grupo 😦 pelo menos, acho que este MV merecia mais views do que tem atualmente.

#cosmigirlsfighting

Leave a Reply

