Raul Gil: Quem Sabe Dança Ep. 3 – Kpop no SBT

Acho que muitos fãs de kpop ainda não veem com bons olhos esse quadro do Raul Gil no SBT por n motivos e acabam nem assistindo. O mais legal é que estava conversando com a minha amiga sobre uns lançamentos de kpop e acabei comentando do programa com ela. Primeiro ela achou super engraçado eu estar assistindo e depois perguntou “mas é bom mesmo??” e eu super defendi falando que os grupos que tavam indo dançam super direitinho e destaquei Allyance e Warzone como os que eu mais tinha gostado até então.

Passei os vídeos para ela e a conclusão foi que ela ficou muito surpresa com as danças, pois elas são bem legais! Inclusive comentou que ficou muito boa a apresentação do grupo Dream Racer que dançou Into the New World (que é uma música que ela gosta bastante). Fiquei bem feliz por ela ter gostado do programa, porque de fato os participantes estão representando super bem o kpop n_n

Beautiful Strangers: 4 minute – Crazy

Finalmente uma música que eu gostooooo *solta fogos*, mas que tristeza em pensar que 4 minute acabou 😦

Bom, em geral eu gostei da apresentação, mas por outro lado considero a coreografia meio fácil e senti falta dos dançarinos de backstage. Na hora de fazer algumas transições a menina da frente sempre terminava antes que as outras para se posicionar, o que me incomodou um pouco, pois na original elas terminam juntas.

Em algumas partes a energia de algumas meninas diminuía e, como essa é uma música com a batida bem forte, é importante manter a energia bem alta #girlpower. Fora isso, faltou um pouco mais de fluidez em alguns movimentos, como esse do gif acima.

Pena que da pau no vídeo bem no final da apresentação delas :/

PlayGirlz: After School – Bang

Primeiramente gostaria de dizer que o figurino estava muito bom, pois eu lembrei do mv logo de cara, mesmo eu não gostando tanto dessa música.

De verdade, achei essa a melhor apresentação feminina até o momento. As meninas estavam super sincronizadas e com a energia bem estável durante a apresentação, exceto durante algumas transições (mas totalmente esquecível), e no geral a postura estava muito boa. Mesmo eu não gostando da música, fiquei super presa à coreografia das meninas.

E o resultado foooiii…

Beautiful Strangers 35% x 65% PlayGirlz

As meninas do PlayGirlz mereceram bastante essa vitória, talvez a escolha da música tenha influenciado um pouco, pois tenho minhas dúvidas de quão boa é a relação do brasileiro com EDM. Mas de qualquer forma ambos se apresentaram bem \o/

Assistam ao quadro 😉

*esperando o próximo sábado*

obs: peguei os gifs no google, cada um tem seu link original.

 

Leave a Reply

