Raul Gil: Quem Sabe Dança Ep. 4 – Kpop no SBT

Gente, essa mocinha de cabelo colorido é a neta do Raul Gil? Que fofinhaaa hahaha E que bom que ela ajudou a convencer o avô dela a apresentar esse quadro \o/

Y20: Ikon – Rhythm Ta

Mais uma música que eu amo muiitoooo!!! Finalmente algum grupo está dançando Ikon ❤

Infelizmente, faltou muiitaa energia e “agressividade” na coreografia :/ não sei se os meninos estavam com vergonha, mas eu senti uma diferença enooorme para a original! Eu sei que é difícil de comparar, pois os originais sempre serão melhores, mas nesse caso não é questão de técnica, digamos, mas sim de encarnar um personagem e se jogar na música, sabe? A batida é bem pesada, mas os movimentos estavam leves… não condiziam com a pegada da música. Talvez a parte mais enérgica foi durante o rap do Bobby (gostei do integrante que assumiu esse papel)… se eles tivessem mantido isso durante toda a apresentação, o resultado final seria bem melhor.

Fora isso, é o tipo da coreografia que não fica tão legal se fizer com menos de 7 pessoas, pois a original tem momentos que eles se dividem em dois grupos, mas que não fica tão legal com apenas 5 pessoas.

Outro ponto, é que as expressões faciais precisam ver mais treinadas por alguns integrantes, pois alguns pareciam um pouco assustados ^^”

Eu tenho a impressão que a coreografia de Dumb&Dumber teria se encaixado melhor com a personalidade do grupo (e a música também é bem legal de ouvir). Sugeriria My Type também, mas ela é um pouco mais romântica/fofa, não sei se agradaria tanto o público.

Beat Eaters: Teen Top – Rocking

Primeiramente, parabéns para esse guerreiro de Santa Catarina que vai todo fim de semana ensaiar em Curitiba hahaha Sério, não é fácil.

Bom, sinceramente eu não gosto muito das músicas de Teen Top, então dei uma assistida no MV antes para ver qual era a dos caras.

Quanto às roupas eles poderiam só ter um pouco mais de brilho, pois no MV os meninos brilhavam bastante, literalmente. Mesmo eu não sendo fã do grupo, eu achei a coreografia bem divertida e os meninos estavam bem animados dançando, o que acabou prendendo a minha atenção (eu me distraio fácil se eu não gosto da música). Algumas partes parecia que a energia esgotava, mas eles estavam tão felizes, que tudo bem hahahaha

E fiquei chocadíssima com o resultado que fooiii..

Y20 6% x 94% Beat Eaters

Por mais que eu tenha gostado mais de Beat Eaters, o Y20 não merecia apenas 6% dos votos 😦 fiquei bem triste por essa diferença toda de votos. Como eu já falei anteriormente, eu acho perigoso pegar as músicas mais EDM, como é o caso do Rhythm Ta, pois eu não acho que tenha tanta afinidade com o brasileiro (a não ser que ela seja bem animada), mas de qualquer forma o Beat Eaters teve uma apresentação melhor. E, sinceramente, eu acho que se o Y20 tivesse escolhido uma música com mais afinidade com a personalidade do grupo, eles teriam ido melhor.

Bye bye.

obs: gifs pegos no Google. Todos estão com seus links originais.

Leave a Reply

