Raul Gil: Quem Sabe Dança Ep. 6 – Kpop no SBT

Achei ótimo e mais justo que essa semana foram dois grupos masculinos dançando músicas de girl group, pois tenho a impressão que quando um desses grupos compete contra um que dança algo de um boy group, eles acabam saindo em desvantagem.

Beat U: After School – Ah

Eu nunca pensei que algum grupo poderia escolher essa música hahaha Eu não sou a maior fã de After School, mas essa foi a primeira música delas que eu gostei 🙂 Gostaria muito de ver alguém dançar First Love também!

Bom, esse foi o segundo grupo dançando uma música feminina, nesse caso Ah é bem sexy, o que acaba dificultando um pouco. No começo um dos meninos parecia estar um pouco nervoso, mas ao longo da coreografia ele foi se soltando mais. As expressões faciais estavam bem apropriadas com a música escolhida e no geral eles apresentaram bem. Achei a parte do rap bem legal (o menino com cabelo curto dança muitooo), mas em alguns momentos do refrão eles não estavam tão sincronizados… de qualquer forma, nada que interfira muito.

Hot Sinergy: Girls Girls – Deal

Sinceramente, eu não ouço Girlg Girls, então fui no Youtube assistir o MV/dance practice para poder falar melhor sobre a apresentação.

No geral, Deal é mais difícil que Ah, pois além de ser sexy é um pouco bad girl. O lado bad, acho que os meninos trouxeram bem, mas o sexy faltou um pouco… além disso, o início do refrão faltou um pouco de energia, pois no original os movimentos são beem enfatizados, então acabei sentindo falta disso. Mas no final, o resultado foi bom sim. Gostei bastante de assistir 🙂

obs: não achei um gif de Deal 😦

O resultado foi…

Beat U 65% x 35% Hot Sinergy

Finalmente um votação mais equilibrada! haha Achei justo Beat U ter ganhado, pois apesar da coreografia mais fácil, no geral acho que eles fizeram melhor o que eles se propuseram a fazer. Parabéns para os dois!

Leave a Reply

