Raul Gil: Quem Sabe Dança Ep. 7 – Kpop no SBT

Tinham tantas partes do “Quem sabe canta” que eu tive um mini heart attack pensando que não publicaram o ep de ontem *ufa*

Dribblet: IOI – Whatta Man

E o meu segundo heart attack foi quando começou a tocar Whatta Man ❤ Primeiro, eu adorei Produce 101 e segundo, finalmente elas lançaram uma música tão legal quanto Crush. Porém, eu particularmente não gosto muito da coreografia dessa música… até porque os vocais são muiitooo bons, então acho que acabaram não focando muito na dança. Mas enfim, as meninas dançaram bem a música, mas poderiam ter trazido um lado um pouco mais sexy/girl power também (eu sei que o conceito não é sexy, mas elas acabam sendo e a história do MV traz o girl power) 🙂

Quanto às roupas, elas poderia ter usado tudo de couro, né? As fotos teasers da música ficaram tão icônicas, que pelo figurino delas eu não tinha reconhecido que era Whatta Man.

BreakDown: Block B – Very Good

De longe, esse foi o melhor grupo no quesito apresentação até hoje (não estou falando de técnica de dança, mas sim de trazer um personagem)! Eu não gosto de Block B, acho Very Good muito repetitiva, mas pra mim elas poderiam ficar dançando por mais meia hora essa música e eu não iria me importar hahaha Elas trouxeram perfeitamente o tema do MV e o figurino/maquiagem estavam super alinhados também!

Eu nem percebi se elas erraram alguma coisa na coreografia, pois estava tão legal de assistir que eu não notei haha Adorei! Sério!

E o resultado fooii…

Dribblet 23% x 77% BreakDown

Como eu esperada, as meninas de BreakDown ganharam essa. Como disse elas souberam entreter bem o público, então mais do que merecido a vitória. De qualquer forma, as meninas de Dribblet dançaram bem também, e talvez tenham apenas escolhido a música errada.

Leave a Reply

