Raul Gil: Quem Sabe Dança Ep 8 – Kpop no SBT

Energy: BlackPink – Boombayah

Meu deus! Fiquei muito feliz por dançarem BlackPink! hahaha e a melhor parte é que os meninos representaram muito beeem!! Não é uma das coreografias mais difíceis, mas dá pra perceber que eles se esforçaram para deixar tudo perfeito e ficou 🙂 Eles estavam foram até mais sexy que a original e chamaram o público no final da música. Só fiquei triste que o câmera não mostrou direito a parte da Rosé passando por baixo das pernas :/

Gameover: F(x) – Red Light

Bom, eu não curto muito Red Light… e não acho uma música muito cativante, digamos. Infelizmente, no início da apresentação dá um bug no vídeo e não é possível ver um trecho da coreografia 😦 No geral os meninos se apresentaram bem sim e a roupa estava super de acordo com o MV. Só acho que em alguns momentos faltou um pouco de gingado para alguns deles e também outros pareciam estar meio assustados/bravos…. não acho que essas eram expressões apropriadas ^^”

E o resultado foooi….

Energy 70% x 30% Gameover

Como esperava, Energy foi o campeão dessa disputa. Eu realmente acho que a música de Red Light não foi a melhor opção… acho que se fosse para escolher alguma de F(x), eu ficaria com Electric Shock.

Leave a Reply

