Raul Gil: Quem Sabe Dança Ep 9 – Kpop no SBT

OMG! Já começo a repescagem??? Como assiiimmm D:Isso significa que a competição ta entrando na reta final ;-; Espero que logo tenha uma nova temporada

Fix 2 U: Girls Generation – You Think

Só para relembrar, esse grupo participou do primeiro episódio com a música Nowadays You (Brave Girls), perdendo para o grupo Venus. Lembro que na época eu achei a apresentação delas bem legal, porém faltou trazer melhor o lado sexy e a sincronização não foi tãooo boa.

De todas as músicas que SNSD lançou ano passado, confesso que You Think foi uma das que eu menos gostei ^^” acho que a parte do refrão é a que salva mais e a coreografia é apenas ok.

Bom, achei a apresentação bem melhor que a primeira delas! Elas pareciam mais soltas no palco e a sincronização tava bem melhor, mas acho que as expressões faciais de algumas meninas poderiam ser um pouco melhores. Porém, comparando com a original, a parte do solo foi no modo easy né… e fez falta, pois essa parte é beeem legal. (o gif não mostra tudo, mas já dá para perceber a diferença).

Beautiful Strangers: After School – Flashback

Elas participaram do terceiro ep com 4minute – Crazy *amo*, mas a coreografia não estava tão bem alinhada e faltou o espírito girlpower.

Sinceramente eu não conhecia essa música de flashback, mas gostei mais que You Think…. o único problema é que ela soa ser um pouco antiga e talvez isso possa atrapalhar.

Em primeiro lugar, o câmera tava bem louco gravando… plmdds! tinha hora que ele pegava uns closes erradíssimos!  Enfim, as roupas estavam super adequadas e dava para reconhecer o MV, entretanto elas estavam com um salto bem fino e umas meninas deram umas desequilibradas durante a coreografia… então é bom tomar cuidado com essas coisas.

Outra coisa importante é que a coreografia tem que caber no palco… na hora que elas vão saindo uma atrás da outra em uma diagonal, claramente faltou espaço para a última que acabou ficando na posição errada e em cima da penúltima.

Em geral, acho que o tema sexy teve mais fit com esse grupo do que o girlpower, mas algumas meninas também precisam melhorar as expressões faciais.

E o resultado foi…

Fix 2 U 73% x 27% Beautiful Strangers

Eu sinceramente não sabia qual seria o resultado, mas acho que faz sentido, pois os erros das meninas de Beautiful Strangers foram mais perceptivos e eu ainda acho que o fato da música parecer antiga atrapalhou. De qualquer forma, parabéns para os dois grupos!!

Leave a Reply

