COMEBACK: I.O.I – Very Very Very

Finalmente I.O.I teve um comeback com o grupo inteiro, maaas para variar eu não curti muito a música. Depois de Whatta Man eu pensei que a produtora já tivesse aprendido o que dá mais certo, mas pelo jeito ele voltaram para o girly/funny. *preguiça* que bom que tem o nome da JYP.

Para mim, esse é o tipo de música que pode dar certo apenas na ásia e, por sorte, os outros países podem viciar também. Ela é meio na pegada de Gee Gee de SNSD, mas ao mesmo tempo não é chiclete logo de cara, pois é o tipo da música que você fica “WTF” pois é muito repetitiva e o MV é nonsense.

Em geral o MV é bonito, mas a repetições são muito longas… acho que a quebra poderia acontecer um pouco antes, pois tem uma linha tênue entre o que chiclete e o que é apenas chato, então a música acabou ficando em uma situação um pouco complicada.

Logo no começo as meninas tão super fofinhas passando entre as portas e de repente aparece isso

capturarEu não sei o que tá acontecendo #medo

Ai o clipe volta a ser fofo até que aparece a Chungha e ela tá MUITO bonita, sério!

capturar1

Eu achei muito engraçadinho os ctrl C e ctrl V das meninas, com várias imagens estáticas na mesma cena, mas a coreografia é meio nhe.

Em relação as outras meninas, as que ganharam mais destaque foram as participantes da Unit de Whatta Man. Das outras meninas, a Chaeyeon está super magrinha! Vi uma notícia que ela tinha perdido 16 quilos em três semanas para o comeback de DIA (achei muito, então talvez tenha um erro de cálculo na matéria já que no EUA é em lbs) >.< Já a Yeonjung desde Crush praticamente desapareceu dos vídeos de I.O.I e a maior sorte dela foi ter entrado para Cosmic Girls, mesmo já tendo 400 meninas no grupo. Além dela, a Sejeong andou recebendo umas críticas já que começou a errar a coreografia em algumas apresentações e o resultado é que eu mal percebi as partes dela…

Eu acho meio bizarro os produtores de I.O.I ficar criando partes e mais partes de rap nas músicas, sendo que nem a Nayoung é de fato uma rapper! Ai as vezes é a Yoojung e dessa vez foi a Mina que eu confesso que só fui reconhecer na segunda vez que assisti ao MV.

Acho que é o cabelo que tá muito comprido e claro. 

Fiquei muito orgulhosa da evolução da Sohye! Mesmo a parte dela não sendo difícil, ela teve um solo \o/ e ficou uma gracinha n_n

capturar5

Infelizmente o grupo está chegando ao fim e eu espero muitooo que elas consigam ter sucesso em outros grupos, pois elas são muito talentosas mesmo e ainda não estão conseguindo aproveitar isso :/

#ioifighting

Leave a Reply

