Comeback: BLACKPINK – Stay +Playing with Fire

Estava suppeer ansiosa pelo retorno de Blackpink, mas confesso fiquei surpresa por serem músicas tão românticas e acabei sentindo falta do bad girl hahaha

Eu comecei assistindo por Playing With Fire

Essa foi a que eu mais gostei, principalmente por causa da melodia e da jennie arrasando logo no início. É o tipo da música que depois de escutar pela segunda vez, você fica bem viciado. Vale a pena.

jennie1

E eis que vem uma música com um violãozinho gracinha e uma palminhas, me lembrando um pouco dos countries mais recente. O tipo da música super good vibe + Lisa linda de cabelo azul.

Eu gostei das duas músicas, mas a não ser que os fãs estejam muito empenhados, não sei se elas vão quebrar grandes recordes dessa vez hmm, mesmo sendo um comeback muito esperado. Da última vez eu curti mais de Whistle, mas Boombayah teve mais views… dessa vez gostei mais de Playing with Fire… vamos ver qual vai sair na frente hahaha

O mais legal é que com essas músicas deu para ouvir muito bem a voz de todas e provar que sim, elas sabem cantar muito bem, ao contrário de outros grupos mais populares que têm gente de enfeite ou dançarinas de backstage. ❤

#BLACKPINKfighting

Leave a Reply

