Raul Gil: Quem Sabe Dança EP 11 -KPOP NO SBT

E mais outra prova de repescagem!

STS3: GDxTY – Good Boy

Para quem não não se lembrar, essas meninas dançaram Psy – Daddy (que ficou bem legal), porém faltou o lado crazy do PSY na aparesentação, já que ele é bem caricato. Mais uma vez elas vieram com uma música da YG, porém eu já fico preocupada por ser EDM… como já disse, acho que esse tipo de música não é muito popular aqui. De qualquer forma, amo essa música e espero que tudo de certo hahaha

Particularmente, eu gosto da vibe dessas meninas, a questão é que falta entrar no personagem. Good Boy é uma música bem pegada que precisa trazer o lado bad girl e swag, o que deixou bastante a desejar na apresentação, pois elas estavam bem fofas. Fora isso, achei o look escuro erradíssimo. O clique tem vários neons e dançar usando cor preta, com apenas três integrantes e em um fundo preto não ajuda na apresentação, pois fica um pouco difícil de ver e acaba não dando muito destaque para elas.

Mas deu para ver que elas se esforçaram bastante e que estão se divertindo, que também é muito importante.

Dribblet: T-ARA – Sugar Free

Da última vez elas dançaram Watta Man de I.O.I que eu não creio ser uma música ideal para uma competição de dança, pois acho que os vocais roubam toda a cena, fora isso faltou trazer o lado sexy e o girl power.

Eu não sou fã de T-ARA então eu fui assistir um cover e o MV… já no começo faltou dar uma valorizada na jogada de cabelo, pois é algo bem marcante. Em algumas partes elas poderiam ter dado um pouco mais de espaço entre elas, pois elas estavam dançando muito perto, e outras partes que não estavam lá muito sincronizadas… Dessa vez elas trouxeram um lado mais sexy, mais poderiam ter usado mais do carão.

E o resultado fooii

STS3 51% x 49% Dribblet

Como nenhuma delas teve um destaque e ambos os grupos tiveram erros importantes de apresentação, eu já imaginava que o placar seria mais apertado, mas não dessa forma hahaha Em geral, eu também gostei mais das meninas de STS3 (deixando claro que tem influência da música, visto que eu não curto T-ARA) e achei justo a diferença entre elas ser pequena \o/

Leave a Reply

