BTS COMEBACK!

Depois de tanto tempo, volto por uma boa causa ❤

BTS finalmente lançou músicas novas, uma mais “balada” (Spring Day) e uma de hip hop (Not Today), como eu curto mais rap, obviamente gostei mais de Not Today. Mas o MV de Spring Day ficou bem mais bonito (E deve ter ficado mais caro também haha), sério as cores estão bem bonitas.

Not today parecia ser quase um dance version, dá para ver que eles não estão tão preocupados em cantar, mas sim em apresentar a coreografia.

Espero que gostem das duas músicas 🙂

Espero ter tempo para voltar em breve haha

Advertisements

Raul Gil: Quem sabe dança EP 15 – Kpop no SBT

E cada vez mais perto da final…

Breakdown: Block B – NalinA

Mais uma vez elas fizeram uma apresentação muitoo boa! Eu não sou fã de Block B, mas acabei gostando mesmo assim. Como sempre elas interpretaram muito bem e quem conhece o MV, já deve ter notado que se tratava de NalinA, por conta da maquiagem delas.

O único problema que notei, foi que uma das meninas parecia um pouco mais tensa na apresentação e estava deixando transparecer isso, ao invés de entrar no personagem.

Chimera: Lee Hyori – Chitty Chitty Bang Bang

Cara… eu gosto de CL, mas acho que elas poderiam ter ficado sem esse remix de Hello Bitches….

Enfim, achei a música bem cansativa, mas a coreografia ficou muiito legal! Deu pra perceber que elas estavam dando 100% delas e se esforçaram bastante para chamar o público 🙂 Elas só poderiam ter jogado um pouco mais o cabelo, pois a original tem cabelos voando a todo momento hahaha

STS 3: 2PM – Go Crazy

Elas escolheram muito bem a coreografia, pois acho que elas sabem fazem muito bem o lado nonsense. Porém, é uma coreografia difícil de fazer apenas em três e elas acabaram adaptando de uma forma que tirou bastante do brilho e da originalidade dela :/ Sem contar uma parada no meio da música que ficou parecendo uma falha, pois não fez sentido algum. É uma pena :/

obs: o efeito das franjas da camiseta ficou bem legal.

E o resultado foi…

Breakdown 16% x Chimera 71% x STS3 13%

Como eu já esperava, STS 3 acabou ficando em último e Chimera foi a primeira colocada… eu só fiquei surpresa com a pontuação de Breakdown, pois achei que seria um pouco melhor que isso ^^”.

NCT U + 127 + Dream *Chewing Gum*

Mesmo eu tendo algumas dificuldades para gostar de grupos masculinos da terceira geração, confesso que eu amei lançamento de NCT U – The 7th Sense e, finalmente, um grupo da SM conseguiu entrar na minha listinha seleta de grupos sensa. (geralmente eu gosto de uma música ou outra dos grupos da SM)

Antes de falar da nova unit, gostaria de dar uma repassada pelas primeiras, pois elas estão todas muito boas!

NCT  U  – The 7th Sense

Eu comecei a prestar atenção nesse grupo por causa de todo os b.o.s que tiveram com o Taeyong, que causam dores de cabeça até hoje pra ele. Então, quando finalmente liberaram o MV, eu esperava TUDO menos isso, eu senti que pela primeira vez eles treinaram rappers incríveis e eu fiquei surpresa que a SM tinha todo esse potencial para o rap/hip hop.

A música é diferente de tudo que já ouvi até hoje, a coreografia é super legal e as cores utilizadas no MV ajudam a dar todo esse clima mais pesado e sexy ao mesmo tempo.

Teve também Without You, mas essa eu já achei mais comum e acabei não dando muita atenção.

Formação: Taeil, Taeyong, Doyoung, Ten, Jaehyun e Mark.

NCT 127 – Fire Truck

Fiquei feliz pelo Taeyong estar nessa unit, pois eu acho a voz dele muito boa, então eu tinha grandes expectativas, as quais foram bastante atendidas.

Essa de fato possui um ritmo mais comum, acho que inclusive acabou agradando mais as pessoas, e mais uma vez a música é super legal, com uma coreografia boa, maaass tem umas partes com uns efeitos nas vozes que ficaram meio estranhos…

Eles ainda foram embaixadores da Coca com Taste the Feeling, que ficou bem legal mas ao mesmo tempo não vejo muita ligação com a unit 127… acho que ela se encaixaria melhor com a Dream, por exemplo, ou até mesmo com outros grupos.

Formação: Taeil, Taeyong, Yuta, WinWin, Jaehyun, Mark e Haechan

NCT DREAM – CHEWING GUM

Quando eu vi as fotos teasers eu já esperava algo mais leve, sem rap pesado, e até mesmo mais animada. *aceitei que seria melhor sem o Taeyong mesmo* E quando saiu, eu fiquei super *ai meu deus como eles são fofos, eles parecem ter 15 anos*

E realmente eles são muito novinhos! Tem meninos que nasceram em 2002 *socorro tô velha* como asssiimmm!!! Olha que eu tenho grande dificuldades para gostar desse tipo de música, mas Chewing Gum tá tão gracinha que não teve como! n_n

Formação: Mark, RenJun, Jeno, Haechan, Jaemin, Chenle e Jisung.

#nctfighting